Informações
Informações
Envie mensagem ou ligue

Comércio Exterior na Anhembi Morumbi

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.3
1.205 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na Anhembi Morumbi


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulas 1º semestre de 2019
Início das aulas Bela Vista - São Paulo

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Comércio Exterior na Anhembi Morumbi

O profissional de Comércio Exterior domina as técnicas e os métodos de compra e venda de produtos e serviços entre empresas e governos de diferentes países. Ele acompanha os acontecimentos internacionais, tanto econômicos quanto políticos, e eventuais conflitos, para caracterizar mercados consumidores ou empresas fornecedoras.

O bacharel em Comércio Exterior analisa as tendências dos mercados nacional e internacional, identifica as necessidades de seus clientes e fornecedores, identifica oportunidades de compra ou venda, elabora estratégias de negócio e marketing e define a logística, como frete e estocagem dos produtos importados ou exportados. O trabalho em comércio exterior inclui empresas importadoras ou de logística, companhias privadas dos mais diversos setores, que fazem importação e exportação, instituições financeiras, agências governamentais de desenvolvimento econômico, operadoras de câmbio e de seguro.

Como o profissional lida com contratos e negociações internacionais, é imprescindível falar outros idiomas, principalmente inglês e espanhol. É possível ingressar na carreira, também, com um curso tecnológico de Comércio Exterior.

Endereço Anhembi Morumbi - Campus Unidade Paulista I

Av. Paulista, 2000, São Paulo, SP

Veja outras faculdades em São Paulo >
Homem Mulher

47% dos alunos são do sexo masculino e 53% feminino

Faixa Etária

A idade média dos alunos é de 22 anos

Alunos

212 alunos ingressantes em 2016

Formandos

18 alunos formados em 2016

Avaliação dos alunos da Anhembi Morumbi

A Anhembi Morumbi já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Stephanie Soares
Stephanie Soares
“Professores excelentes, estrutura fantástica.”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Corpo docente excelente, sempre buscam explorar o melhor do aluno visando assim extrair o melhor do aluno para que ele seja um excelente profissional, atendimento para o aluno via aplicativo muito rápido e eficaz. Localização do polo próxima a estações do melhor facilitando locomoção.
Pontos Negativos
Atendimento via telefone um pouquinho demorado. Portal do aluno com acesso complicado devido atualização recente.
Vivian Padilha
Vivian Padilha
“Ótima infraestrutura para formar excelentes profissionais.”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
A Anhembi Morumbi é uma faculdade com preço excelente e que oferece os melhores equipamentos para trabalhos e projetos, com professores de excelência e que são conhecidos no mercado, os demais funcionários da universidade são competentes e capacitados a resolver qualquer pendência que os alunos possam vir a tem. Além disso, a Anhembi Morumbi permite que os seus estudantes escolham o futuro que eles querem, seja nacionalmente ou internacionalmente afinal a universidade possuem um ótimo programa de intercâmbio e novamente com um valor viável para os universitários, outro fator importante é a localiza da universidade em que sempre está localizada perto de metrôs que facilitam a locomoção dos alunos. Dessa forma, a universidade Anhembi Morumbi oferece uma ótima oportunidade para aqueles que querem estudar e sem precisar pagar um valor absurdo, mas sem perder a qualidade da universidade de ponta que preocupa com a formação dos seus alunos.
Pontos Negativos
A universidade Anhembi Morumbi possui poucos pontos negativos, mas um deles são a pouca quantidade de carga horária de cada matéria do semestre, acredito que se aumentasse a carga horária os alunos poderiam aprender mais e solucionar as suas dúvidas mais rapidamente. Além disso, outro fator ainda em déficit que atua na faculdade é a matéria EAD pois quando os alunos possuem dúvidas não existe quem possa ajudar presencialmente na faculdade.

As melhores bolsas da Anhembi Morumbi perto de você

A Anhembi Morumbi oferece bolsas no Guia do Estudante Bolsas, com até 50% de desconto! São 173 cursos com mensalidades a partir de R$ 205,73. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis: