info
info
whatsapp
Envie mensagem ou ligue

Biomedicina na Celso Lisboa

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.3
151 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na Celso Lisboa


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulas1º semestre de 2019
Início das aulasEngenho Novo - Rio de Janeiro

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Biomedicina na Celso Lisboa

A área de Ciências Biológicas é voltada para a pesquisa na área de saúde, seja humana, vegetal ou animal. O biomédico identifica, classifica e estuda os microrganismos causadores de enfermidades e pesquisa medicamentos e vacinas a fim de prevenir doenças e epidemias. Também investiga formas de tratamento.

O profissional de Biomedicina é responsável por fazer exames e interpretar os resultados de análises clínicas para diagnosticar enfermidades e identificar contaminações em alimentos. Trabalha ainda com análises hematológicas (do sangue) e moleculares, produção de bioderivados (produtos obtidos a partir de matérias-primas vegetais) e na pesquisa e no controle de qualidade de produtos obtidos por biotecnologia, como os alimentos.

Na área médica, trabalha em hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas e órgãos públicos de saúde. Pode atuar também no setor de perícia criminal, ajudando a elucidar crimes a partir de vestígios, como sangue ou tecidos humanos. Nesse caso, seu local de trabalho são os laboratórios dos Institutos de Criminalística. O bacharel em Biomedicina, normalmente atua em parceria com bioquímicos, biólogos, médicos e farmacêuticos.

Endereço Celso Lisboa - Campus Engenho Novo

Rua 24 de Maio, 797, Rio de Janeiro, RJ

Veja outras faculdades em Rio de Janeiro >

Avaliação dos alunos da Celso Lisboa

A Celso Lisboa já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Isabelle Conceição
Isabelle Conceição
Estuda Enfermagem
“A faculdade tem um ambiente muito agradável, os professores são ótimos.”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
As salas são bastantes confortáveis, o método dessa faculdade é diferenciado,é o método LIGA, então nós interagimos muito mais com a turma e com os professores, estamos sempre tendo debates, e isso é ótimo para o mercado de Trabalho.
Pontos Negativos
Um dos pontos negativos e a Localização e também alguns professores ainda não se adaptaram ao método LIGA então fica um pouco difícil (Minoria)
Luan Duarte
Luan Duarte
“Ótimo ambiente e profissionais dedicados!”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
A Universidade Celso Lisboa é muito boa, com otimos profissionais trabalhando. O ambiente é agradável de conviver, as salas são limpas, espaçosas, confortam todo mundo, a forma de ensino é bem interessante, pois as aulas retratam o que o universitário irá viver no trabalho dele. Tudo isso torna a Celso uma faculdade diferenciada.
Pontos Negativos
Unico contra que tenho a pontuar é a distância da faculdade para as estações de trem. A Celso fica no meio de duas estações, uma te obriga a andar bastante, a outra (mais perto) não tem uma fama muito boa na questão "segurança", que acaba te obrigando a optar pela estação relativamente mais distante.

As melhores bolsas da Celso Lisboa perto de você

A Celso Lisboa oferece bolsas no Guia do Estudante Bolsas, com até 60% de desconto! São 42 cursos com mensalidades a partir de R$ 217,50. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis: