Engenharia Elétrica na FACENS

perto de
O que devo fazer para garantir a bolsa?
Preencha seus dados, pague sua pré-matrícula e vá até a FACENS com um documento de identificação.
O desconto é até o final do curso?
Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da FACENS e permissão do MEC, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.
O Guia do Estudante Bolsas é confiável?
Sim! O Guia do Estudante Bolsas é fruto de uma parceria do Grupo Abril com o Quero Bolsa, site que desde 2012 já ajudou mais de 100 mil estudantes como você a entrar na faculdade com bolsas de estudo. A excelência no atendimento do Quero Bolsa na área de Educação já foi reconhecida pelo prêmio Reclame Aqui, e pode ser conferida por você também. Tire suas dúvidas pelo telefone, chat ou e-mail. Estamos sempre disponíveis para falar com você e te ajudar a entrar na faculdade pagando menos.
Bolsa Garantida

Política Bolsa Garantida

Não se matriculou? Não ganhou ou
não usou sua bolsa? Devolvemos seu
valor pago, sem amolação.

Sobre Engenharia Elétrica na FACENS

O engenheiro elétrico lida com a geração, a transmissão e a distribuição da energia elétrica.

O profissional de engenharia elétrica está habilitado a construir e a aplicar sistemas de automação e controle em linhas de produção industrial. Trabalha no desenvolvimento de componentes eletroeletrônicos, na operação e manutenção de equipamentos em hospitais e clínicas e em projetos de instalações elétricas. Participa do projeto e da construção de usinas hidrelétricas, termelétricas e nucleares. Concessionárias de energia, empresas de telecomunicações, fábricas de celulares, indústrias de equipamentos, consultorias e empresas prestadoras de serviços em computação são tradicionais empregadores.

Você pode começar a carreira como tecnólogo em Engenharia Elétrica.

Endereço FACENS - Campus - Sorocaba - Alto da Boa Vista (Sorocaba, SP)

91% dos alunos são do sexo masculino e 9% feminino

A idade média dos alunos é de 23 anos

487 alunos ingressantes em 2016

47 alunos formados em 2016

Artigos sobre Engenharia Elétrica