Segurança do Trabalho na FACULDADE DE TECNOLOGIA ASSESSORITEC

Benefícios
Check circular verde Primeira mensalidade do curso, referente a julho, grátis
O que devo fazer para garantir a bolsa?
Preencha seus dados e pague sua pré-matrícula para obter o seu comprovante. Depois faça o processo seletivo da FACULDADE DE TECNOLOGIA ASSESSORITEC e entregue o comprovante no dia da matrícula.
O desconto é até o final do curso?
Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da FACULDADE DE TECNOLOGIA ASSESSORITEC, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.
O Guia do Estudante Bolsas é confiável?
Sim! O Guia do Estudante Bolsas é fruto de uma parceria do Grupo Abril com o Quero Bolsa, site que desde 2012 já ajudou mais de 100 mil estudantes como você a entrar na faculdade com bolsas de estudo. A excelência no atendimento do Quero Bolsa na área de Educação já foi reconhecida pelo prêmio Reclame Aqui, e pode ser conferida por você também. Tire suas dúvidas pelo telefone, chat ou e-mail. Estamos sempre disponíveis para falar com você e te ajudar a entrar na faculdade pagando menos.
Bolsa Garantida

Política Bolsa Garantida

Não se matriculou? Não ganhou ou
não usou sua bolsa? Devolvemos seu
valor pago, sem amolação.

Sobre Segurança do Trabalho

O tecnólogo em Segurança do trabalho encontra demanda no mesmo mercado do engenheiro, participando de equipes multidisciplinares em empresas de todos os setores. Assim como a graduação de Engenharia, o curso de segurança do trabalho também tem na grade curricular disciplinas de diversas áreas, entre elas biologia, química, legislação, gestão, saúde, meio ambiente e ergonomia.

Em alguns aspectos, as áreas de atuação de ambos os profissionais se sobrepõem – tanto o tecnólogo quanto o engenheiro podem, por exemplo, fazer vistorias e emitir laudos técnicos. No entanto, apenas o engenheiro tem como atribuição assumir a responsabilidade pelos projetos em sua área.

Endereço do Campus