info
info
whatsapp
Envie mensagem ou ligue

Design na FMU

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
3.9
1.097 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na FMU


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulas1º semestre de 2019
Início das aulasVila Mariana - São Paulo

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Design na FMU

“Design” é a palavra em inglês para desenho. A função do bacharel em Design é criar e desenvolver projetos gráficos ou de comunicação visual, ou de concepção de objetos ou peças dos mais diversos tipos, a serem produzidos em grande escala. Na área gráfica, cria logotipos, define a formatação das páginas de uma publicação, como jornais e revistas, definindo o tipo e o tamanho das letras e a disposição das imagens.

O profissional de design também pode trabalhar em meio digital, desenvolvendo interfaces para sites, games e dispositivos móveis, como celulares, smartphones e tablets. Neste caso, atua em editoras, agências de publicidade, birôs de computação gráfica e produtoras de mídia digital. Em desenho industrial, o campo é muito amplo.

O designer trabalha com produtos de consumo, como eletrodomésticos, mobiliário, lustres, vestuário e joias. Ou na fabricação de instrumentos e equipamentos médico-odontológicos, como camas para hospitais e instrumentos para dentistas. Pode desenhar, ainda, peças da construção civil, como azulejos e cerâmicas.

Por fim, o bacharel designer trabalha, também, no setor de máquinas e equipamentos, desenhando peças a serem usadas pelas fábricas em seus processos de produção. Dependendo da área de atuação, o designer convive no dia a dia com arquitetos, profissionais de marketing, jornalistas, editores, engenheiros e especialistas em informática. Você pode ingressar na carreira como tecnólogo.

Endereço FMU - Campus Vila Mariana I

Avenida Lins de Vasconcelos, 3406, São Paulo, SP

Veja outras faculdades em São Paulo >

Avaliação dos alunos da FMU

A FMU já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira
“Mestres no corpo docente te desafiam a todo instante ser melhor a cada dia.”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Os professores durante a graduação nos colocam em situações reais do mercado que te fazem acreditar pra ser o melhor profissional. Já fui em entrevistas de empregos que me colocaram na próxima fase direto só em saber que fazia Educação Física na FMU.
Pontos Negativos
Durante um tempo a estrutura deixou a desejar, passou por reformas e isso melhorou. A secretaria infelizmente não consegue dar um suporte fidedigno para os alunos, perda de documentos e solicitações negadas.
Gabriel Silva
Gabriel Silva
“Boa”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
A FMU tem uma ótima localização, vários campus espalhados pela cidade, todos eles em pontos estratégicos de fácil acesso para quem vem de qualquer lado da cidade. Os professores são bem qualificados e atenciosos.
Pontos Negativos
Mesmo com bons professores e boa localização, a FMU ainda peca no atendimento ao aluno, q é ruim e também não tem flexibilidade para negociação se o aluno estiver com dificuldade no pagamento da mensalidade. Fora isso, peca também na infraestrutura, de deixa a desejar em vários aspectos.

As melhores bolsas da FMU perto de você

A FMU oferece bolsas no Guia do Estudante Bolsas, com até 45% de desconto! São 169 cursos com mensalidades a partir de R$ 208,97. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis: