Envie mensagem ou ligue
Informações

Futebol e Futsal no IBF

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.1
409 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar no IBF


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulas 100% online

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Futebol e Futsal no IBF

É a área que promove a saúde e a capacidade física por meio da prática de atividades corporais.

O bacharel ou licenciado em Educação Física organiza e supervisiona programas de exercícios físicos. Com isso o profissional e educador físico auxilia no tratamento de portadores de deficiência e prepara atletas de diversas modalidades esportivas.

O profissional de Educação Física pode trabalhar com grupos, em escolas, clubes, academias e ONGs, ou prestar atendimento individual, como personal trainer.  Para exercer a profissão é obrigatório o registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) de seu estado e para lecionar em escolas é necessário possuir o diploma de licenciatura.

Como funciona a modalidade EaD na IBF

A modalidade EaD (Educação a Distância) concentra a maior parte das atividades no modo online, contando com encontros presenciais apenas para realização de provas e atividades práticas, que podem acontecer mensal, trimestral ou semestralmente, ou até mesmo uma única vez ao final da graduação para apresentação do trabalho de conclusão do curso.

Terminou a faculdade? Faça uma pós-graduação

A pós-graduação é um curso realizado após a graduação. Na pós, você pode continuar a desenvolver o que aprendeu na graduação, focando em uma área específica do seu campo de atuação, ou então, buscando cursos em outras áreas completamente diferentes, mas que condizem com a carreira que você deseja seguir.

No Brasil, temos duas modalidades de cursos de pós: lato sensu (no qual se enquadram as especializações na área de atuação profissional e o MBA) e stricto sensu (que engloba os mestrados e doutorados).

Quem pode fazer uma pós-graduação

Para cursar uma pós é necessário ser formado em uma graduação, ou seja, ter o diploma de uma faculdade ou universidade. Já a graduação pode variar nas modalidades tecnológica, bacharelado ou licenciatura. Independentemente da opção cursada, o aluno pode realizar a sua pós-graduação se tiver se formado.

Quando eu recebo o certificado?

A pós-graduação stricto sensu dá um diploma ao final do curso e o aluno recebe o título de mestre ou doutor, dependendo da pós escolhida. Já a modalidade lato sensu emite um certificado e o estudante não recebe nenhuma titularização. Os documentos são igualmente oficiais e o aluno recebe um deles após concluir a grade proposta pelo curso e entregar uma monografia, quando exigido pela faculdade.

IBF - Campus Virtual

O que é um Campus Virtual?

No Campus Virtual, os cursos são 100% on-line. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados no desenvolvimento do conteúdo pedagógico. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos serão disponibilizados, como: livros, videoaulas e atividades.

Qual a vantagem de estudar em um Campus Virtual?

Se sua cidade não possui um Polo Presencial ou se você precisa de flexibilidade nos horários das aulas, é possível ter o Diploma idêntico ao de cursos presenciais. Não é necessário número mínimo de alunos para as aulas começarem.

Indique amigos para o Quero Bolsa, junte pontos e troque pelo pagamento das suas mensalidades! Saiba mais!

Avaliação dos alunos do IBF

O IBF já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Victor Ramos
“Indicada para quem quer um diploma rápido”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
O curso é rápido e o diploma é válido e com boa classificação no MEC. O pessoal responde rapidamente as dúvidas e é tudo muito prático.
Pontos Negativos
O principal ponto negativo é que o curso não tem muita qualidade. As aulas sobre direito são velhas e, sobre o tema do curso, eles colocam livros e pedem uma dissertação. A pessoa basicamente conduz sozinha o curso e o conhecimento adquirido é o mesmo que comprar um livro e ler em casa.
Leonardo Miranda
Leonardo Miranda
“Bons professores, matérias e conteúdos bem organizados. ”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
A equipe de coordenação pedagógica da IBF é bem atenciosa. Tira dúvidas e não demora para responder as mensagens enviadas.
Pontos Negativos
Todas as matérias só ficam disponíveis para aqueles que efetuam pagamento a vista ou por cartão de crédito. Quando a forma de pagamento é boleto, as matérias são liberadas conforme pagamento das mensalidades.

As melhores bolsas do IBF perto de você

O IBF oferece bolsas no Guia do Estudante Bolsas, com até 55% de desconto! São 838 cursos com mensalidades a partir de R$ 76,05. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis:

Com o Quero Bolsa, estudar na faculdade é muito mais fácil!

Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp quando chegarem novas bolsas do seu interesse.

Com o Quero Bolsa, estudar na faculdade é muito mais fácil!

Encontre sua bolsa de estudo

1
Busque informações sobre cursos, faculdades e preços em um só lugar.
Você pode informar a sua localização e a gente mostra quais bolsas de estudo estão mais próximas a você.

Faça sua pré-matrícula online para garantir sua bolsa

2
Encontrou a melhor opção? Inscreva-se e garanta sua bolsa com o pagamento da pré-matrícula.
Você pode pagar no boleto ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Economize até o fim do curso sem precisar renovar a bolsa!

3
É só passar no processo seletivo da faculdade e concluir a matrícula apresentando o seu CPF.
Fique atento às regras da bolsa e leve os documentos necessários para a matrícula.
Personagem Quero Bolsa