Informações
Informações
Envie mensagem ou ligue

Engenharia de Produção na Metodista

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.1
717 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na Metodista


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulas 1º semestre de 2019
Início das aulas Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Engenharia de Produção na Metodista

O engenheiro de produção é fundamental em empreendimentos de quase todos os setores. Cabe a ele gerenciar os recursos humanos, financeiros e materiais de uma empresa a fim de elevar sua produtividade e rentabilidade. Ao associar conhecimentos de engenharia a técnicas de administração e fundamentos de economia, é capaz de propor procedimentos e métodos que racionalizam o trabalho, aperfeiçoam a produção e ordenam as atividades financeiras, logísticas e comerciais de uma organização. Por atuar como elo entre os setores técnicos e administrativos, o graduado em Engenharia de Produção tem como campo de trabalho ultrapassa os limites da indústria. O especialista em economia empresarial, por exemplo, costuma ser contratado por bancos para montar carteiras de investimentos. Também é requisitado por empresas prestadoras de serviços para definir funções e planejar escalas de trabalho. Vários cursos permitem ingressar nesta carreira como tecnólogo.

Endereço Metodista - Campus Rudge Ramos

Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo, SP

Veja outras faculdades em São Bernardo do Campo >

Avaliação dos alunos da Metodista

A Metodista já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Camila Silva
Camila Silva
“Bons professores e boa localização”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Temos bons professores na faculdade e a estrutura no geral é boa. O campus é espaçoso e conta com vários "prédios" dentro dele.
Pontos Negativos
A EETI (Escola de Engenharia e Tecnologia) é um pouco desorganizada e muitas vezes deixa o aluno na mão.
Thaís Rodrigues
Thaís Rodrigues
Estuda Matemática
“Excelente estrutura e visibilidade no mercado de trabalho ”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
A Metodista tem uma estrutura excelente e uma ótima visibilidade no mercado de trabalho. Os campi são modernos, contam com excelentes ferramentas para estudo e, além de tudo, a Metodista da a oportunidade para que seus alunos participem de diversos projetos e atividades que já os inclui em sua área de trabalho.
Além de tudo, os campi se encontram em pontos muito bem localizados na cidade. O campus Rudge Ramos, por exemplo, tem diversos tipos de comércio ao seu redor e é muito fácil chegar até ele com transporte público.
Pontos Negativos
Depois das muitas demissões de funcionários, muitos cursos se viram com professores sobrecarregados já que precisaram assumir uma carga de aulas maior do que tinham anteriormente. No entanto, mesmo estando com a cabeça cheia, os professores têm formações excelentes e são, em sua maioria, muito dedicados e engajados.

As melhores bolsas da Metodista perto de você

A Metodista oferece bolsas no Guia do Estudante Bolsas, com até 10% de desconto! São 47 cursos com mensalidades a partir de R$ 227,51. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis: