História na SULDAMÉRICA

perto de
O que devo fazer para garantir a bolsa?
Preencha seus dados, pague sua pré-matrícula e vá até a SULDAMÉRICA com um documento de identificação.
O desconto é até o final do curso?
Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da SULDAMÉRICA e permissão do MEC, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.
O Guia do Estudante Bolsas é confiável?
Sim! O Guia do Estudante Bolsas é fruto de uma parceria do Grupo Abril com o Quero Bolsa, site que desde 2012 já ajudou mais de 100 mil estudantes como você a entrar na faculdade com bolsas de estudo. A excelência no atendimento do Quero Bolsa na área de Educação já foi reconhecida pelo prêmio Reclame Aqui, e pode ser conferida por você também. Tire suas dúvidas pelo telefone, chat ou e-mail. Estamos sempre disponíveis para falar com você e te ajudar a entrar na faculdade pagando menos.
Bolsa Garantida

Política Bolsa Garantida

Não se matriculou? Não ganhou ou
não usou sua bolsa? Devolvemos seu
valor pago, sem amolação.

Sobre História na SULDAMÉRICA

O historiador estuda o passado humano em seus vários aspectos: economia, sociedade, cultura, ideias e cotidiano. Ele investiga e interpreta criticamente os acontecimentos, buscando resgatar a memória da humanidade e ampliar a compreensão da condição humana.

O trabalho do profissional em História se baseia, principalmente, na pesquisa de documentos, como manuscritos, impressos, gravações, filmes, objetos, jornais e fotos. Depois de selecionar, classificar e relacionar as informações levantadas em bibliotecas, arquivos, entrevistas ou estudos arqueológicos, o bacharel em História faz a datação do fato ou do objeto, confere sua autenticidade e analisa sua importância e seu significado para a compreensão do encadeamento dos acontecimentos históricos. Com licenciatura em História, o graduado está apto a dar aulas em escolas de Ensino Fundamental e Médio.

Endereço SULDAMÉRICA - Campus Unidade Sede (Aparecida de Goiânia, GO)

50% dos alunos são do sexo masculino e 50% feminino

A idade média dos alunos é de 37 anos

4 alunos ingressantes em 2016

3 alunos formados em 2016

Quer bolsa de estudo na SULDAMÉRICA?

SULDAMÉRICA

O Quero Bolsa oferece bolsas de estudo em centenas de faculdades em todo Brasil, mas no momento não possui convênio com a SULDAMÉRICA.

SULDAMÉRICA

Deixe seu contato e te avisaremos por email quando tivermos bolsas disponíveis para você. Quanto mais interessados mais chances temos de conseguir.

Avise-me sobre novas bolsas

Faculdades com bolsas disponíveis agora

Bolsas de até 60%

Bolsas de até 70%

Bolsas de até 45%

Bolsas de até 92%

Artigos sobre História