Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UCB - Católica de Brasília

perto de
O que devo fazer para garantir a bolsa?
Preencha seus dados, pague sua pré-matrícula e vá até a UCB - Católica de Brasília com um documento de identificação.
O desconto é até o final do curso?
Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da UCB - Católica de Brasília e permissão do MEC, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.
O Guia do Estudante Bolsas é confiável?
Sim! O Guia do Estudante Bolsas é fruto de uma parceria do Grupo Abril com o Quero Bolsa, site que desde 2012 já ajudou mais de 100 mil estudantes como você a entrar na faculdade com bolsas de estudo. A excelência no atendimento do Quero Bolsa na área de Educação já foi reconhecida pelo prêmio Reclame Aqui, e pode ser conferida por você também. Tire suas dúvidas pelo telefone, chat ou e-mail. Estamos sempre disponíveis para falar com você e te ajudar a entrar na faculdade pagando menos.
Bolsa Garantida

Política Bolsa Garantida

Não se matriculou? Não ganhou ou
não usou sua bolsa? Devolvemos seu
valor pago, sem amolação.

Sobre Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UCB - Católica de Brasília

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com esta formação desenvolve, analisa, projeta, implementa e atualiza sistemas de informação. Tem noções de gerenciamento, mas sua especialidade é a criação de sistemas informatizados: programação de computadores e desenvolvimento de softwares para ampliar a capacidade dos recursos do equipamento.

O profissional em Análise e Desenvolvimento de Sistemas implanta e desenvolve banco de dados. Conhece a estrutura física dos equipamentos e seus periféricos, e precisa se manter muito atualizado sobre aplicativos, ambientes operacionais e linguagens de programação. Além disso, precisa ter boa noção dos negócios da companhia para a qual trabalha.

Os cursos na área de Análise e desenvolvimento de sistemas se dividem, fundamentalmente, em dois tipos: os mais generalistas e os específicos para alguma área de atuação, como banco de dados. Seja como for, o currículo de todos inclui muitas aulas de Ciências Exatas, como cálculo e linguagens de computação. Em atividades práticas, o estudante faz análise e programação de sistemas e administra redes de computadores.

Fazem parte do currículo matérias como aplicações em comércio eletrônico e internet. Algumas escolas exigem estágio e um trabalho de conclusão de curso.

Endereço UCB - Católica de Brasília - Campus Brasilia - Universidade Católica de Brasília (Brasília, DF)

88% dos alunos são do sexo masculino e 12% feminino

A idade média dos alunos é de 25 anos

161 alunos ingressantes em 2016

45 alunos formados em 2016

Quer bolsa de estudo na UCB - Católica de Brasília?

UCB - Católica de Brasília

O Quero Bolsa oferece bolsas de estudo em centenas de faculdades em todo Brasil, mas no momento não possui convênio com a UCB - Católica de Brasília.

UCB - Católica de Brasília

Deixe seu contato e te avisaremos por email quando tivermos bolsas disponíveis para você. Quanto mais interessados mais chances temos de conseguir.

Avise-me sobre novas bolsas

Faculdades com bolsas disponíveis agora

Bolsas de até 60%

Bolsas de até 70%

Bolsas de até 45%

Bolsas de até 92%

Artigos sobre Análise e Desenvolvimento de Sistemas