info
info
whatsapp
Envie mensagem ou ligue

Ciências Contábeis na UCB - Católica de Brasília

Faculdade não parceira
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.4
92 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na UCB - Católica de Brasília


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulasÁguas Claras - Brasília

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Ciências Contábeis na UCB - Católica de Brasília

A área de Ciências Contábeis cuida das contas de uma empresa, por meio do registro e do controle das receitas, das despesas e dos lucros. O contador coordena e controla os registros de negócios (compras, vendas, investimentos e aplicações), de modo a dar uma visão precisa de seu patrimônio.

O profissional de contabilidade interpreta eventos econômicos e fornece informações aos dirigentes da companhia para a tomada de decisões. Registra os fatos e atos administrativos e responsabiliza-se pelo pagamento de tributos. Pode ajudar a traçar planos de investimento. Numa empresa, o bacharel em contabilidade pode atuar na área tributária ou financeira, de recursos humanos ou na perícia contábil. Pode ainda trabalhar em escritórios de contabilidade, atendendo pequenas e médias empresas que terceirizam o setor contábil, ou abrir seu próprio negócio.

 Algumas atividades são exclusivas do profissional contábil, como a auditoria e as perícias contábeis. Para trabalhar como contador, é preciso ser registrado no Conselho Regional de Contabilidade.

Endereço UCB - Católica de Brasília - Campus Brasilia - Universidade Católica de Brasília (Brasília, DF)

Q. S 07 Lote 01 Epct, Águas Claras., Lote 01, Brasília, DF

Veja outras faculdades em Brasília >
HomemMulher

51% dos alunos são do sexo masculino e 49% feminino

Faixa Etária

A idade média dos alunos é de 25 anos

Alunos

155 alunos ingressantes em 2016

Formandos

51 alunos formados em 2016

Avaliação dos alunos da UCB - Católica de Brasília

A UCB - Católica de Brasília já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Rhuan Silva
Rhuan Silva
“O investimento na estrutura do campus têm sido excelente! ”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
O campus possui ótima estrutura, os prédios são excelentes, salas de aula muito confortáveis, os laboratórios são de ponta, existem áreas de convivência muito bem organizadas. É uma ótima instituição para se começar um projeto de extensão, para os alunos de tecnologia e para os de design, existe um projeto em parceria com a Apple para desenvolvimento de aplicativos, onde todos os alunos recebem os equipamentos necessários além de uma bolsa auxílio. O aluno que se mostrar interessado e competente, vai encontrar na Universidade, uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Pontos Negativos
Poucos aspectos são realmente chatos, os professores são extremamente qualificados no quesito título (mestres, doutores, etc...), porém são poucos que possuem realmente a habilidade de lecionar, ensinar e envolver o aluno na matéria que está sendo passada.
Muitas aulas acabam sendo monótonas e desmotivantes, claro que não é uma regra, e há professores realmente excepcionais... Mas deveriam haver mais.

O Wi-Fi não funciona bem. (Alguns dias sim, mas no geral há muita instabilidade)
Leonardo Marques
Leonardo Marques
Estuda Direito
“Ótima estrutura, professores excelentes e excelência no ensino.”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
A universidade é literalmente perfeita, ambiente totalmente agradável, professores competentes, ensino de qualidade, muita comodidade e conforto, a universidade também conta com tecnologia de ponta para que o dia a dia do estudante se torne cada vez mais prazeroso, como por exemplo cyber labs com Internet e sala totalmente equipada com computadores para atender as necessidades dos alunos, todos os campus são lindos, e não é só a beleza, é também o ensino e as amizades, a universidade além de nos oferecer aprendizado de excelência, também nos proporciona a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, toda vez que você entra na Universidade Católica de Brasília, você sai de lá mil vezes melhor do que entrou, sempre melhor, ótimos profissionais existem graças a UCB, assim como sempre existirá graças a ela. Super recomendo!!!
Pontos Negativos
Nada a reclamar, pela experiência que tenho, estou completamente satisfeito. Mas creio que necessite de mais informações e avisos pra que as pessoas que nunca foram lá, possam se deslocar facilmente.