Engenharia de Telecomunicações na UCP - Católica de Petrópolis

perto de
O que devo fazer para garantir a bolsa?
Preencha seus dados, pague sua pré-matrícula e vá até a UCP - Católica de Petrópolis com um documento de identificação.
O desconto é até o final do curso?
Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da UCP - Católica de Petrópolis e permissão do MEC, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.
O Guia do Estudante Bolsas é confiável?
Sim! O Guia do Estudante Bolsas é fruto de uma parceria do Grupo Abril com o Quero Bolsa, site que desde 2012 já ajudou mais de 100 mil estudantes como você a entrar na faculdade com bolsas de estudo. A excelência no atendimento do Quero Bolsa na área de Educação já foi reconhecida pelo prêmio Reclame Aqui, e pode ser conferida por você também. Tire suas dúvidas pelo telefone, chat ou e-mail. Estamos sempre disponíveis para falar com você e te ajudar a entrar na faculdade pagando menos.
Bolsa Garantida

Política Bolsa Garantida

Não se matriculou? Não ganhou ou
não usou sua bolsa? Devolvemos seu
valor pago, sem amolação.

Sobre Engenharia de Telecomunicações na UCP - Católica de Petrópolis

O engenheiro de telecomunicações desenvolve, implanta e dá manutenção a redes de telecomunicações. Com boa formação na área elétrica e eletrônica, ele cria, planeja e constrói equipamentos. Cuida de cabeamentos aéreos e subterrâneos, satélites artificiais, centrais de transmissão, captação, codificação e retransmissão dos sinais que interligam o planeta.

O trabalho do profissional de engenharia de telecomunicações depende de toda a rede mundial de telefonia, transmissão de dados, como internet, redes de computadores, rádio e televisão. Ele atua em empresas concessionárias de serviços de telecomunicações, de telefonia, de fibra óptica e de infraestrutura para sistemas de telecomunicações. Também encontra trabalho na indústria eletroeletrônica, nos órgãos reguladores das atividades de telecomunicação e nas empresas de pesquisa científica e tecnológica.

É possível ingressar na carreira com formação de tecnólogo.

Endereço UCP - Católica de Petrópolis - Campus - Petrópolis - Centro (Petrópolis, RJ)

75% dos alunos são do sexo masculino e 25% feminino

A idade média dos alunos é de 31 anos

4 alunos ingressantes em 2016

3 alunos formados em 2016

Quer bolsa de estudo na UCP - Católica de Petrópolis?

UCP - Católica de Petrópolis

O Quero Bolsa oferece bolsas de estudo em centenas de faculdades em todo Brasil, mas no momento não possui convênio com a UCP - Católica de Petrópolis.

UCP - Católica de Petrópolis

Deixe seu contato e te avisaremos por email quando tivermos bolsas disponíveis para você. Quanto mais interessados mais chances temos de conseguir.

Avise-me sobre novas bolsas

Faculdades com bolsas disponíveis agora

Bolsas de até 60%

Bolsas de até 70%

Bolsas de até 45%

Bolsas de até 92%