Eletrônica Industrial na UCS

perto de
O que devo fazer para garantir a bolsa?
Preencha seus dados, pague sua pré-matrícula e vá até a UCS com um documento de identificação.
O desconto é até o final do curso?
Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da UCS e permissão do MEC, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.
O Guia do Estudante Bolsas é confiável?
Sim! O Guia do Estudante Bolsas é fruto de uma parceria do Grupo Abril com o Quero Bolsa, site que desde 2012 já ajudou mais de 100 mil estudantes como você a entrar na faculdade com bolsas de estudo. A excelência no atendimento do Quero Bolsa na área de Educação já foi reconhecida pelo prêmio Reclame Aqui, e pode ser conferida por você também. Tire suas dúvidas pelo telefone, chat ou e-mail. Estamos sempre disponíveis para falar com você e te ajudar a entrar na faculdade pagando menos.
Bolsa Garantida

Política Bolsa Garantida

Não se matriculou? Não ganhou ou
não usou sua bolsa? Devolvemos seu
valor pago, sem amolação.

Sobre Eletrônica Industrial na UCS

O tecnólogo em Eletrônica Industrial tem área de atuação equivalente à do engenheiro eletrônico: ele instala e dá manutenção a equipamentos, circuitos e sistemas eletroeletrônicos nas áreas de comunicações e automação de processos industriais.

Como o engenheiro, o profissional em Eletrônica Industrial também encontra espaço nas indústrias de qualquer setor – destaque para as fabricantes de automóveis, de alimentos e as indústrias químicas e de aeronáutica. No curso de Eletrônica Industrial, você mergulha em física e matemática, com muitas atividades práticas em laboratório. A maioria das escolas exige estágio supervisionado e um trabalho de conclusão de curso.

Endereço UCS - Campus Sede (Caxias do Sul, RS)

Quer bolsa de estudo na UCS?

UCS

O Quero Bolsa oferece bolsas de estudo em centenas de faculdades em todo Brasil, mas no momento não possui convênio com a UCS.

UCS

Deixe seu contato e te avisaremos por email quando tivermos bolsas disponíveis para você. Quanto mais interessados mais chances temos de conseguir.

Avise-me sobre novas bolsas

Faculdades com bolsas disponíveis agora

Bolsas de até 60%

Bolsas de até 70%

Bolsas de até 45%

Bolsas de até 82%