info
info
whatsapp
Envie mensagem ou ligue

Comércio Exterior no UDF

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.2
556 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar no UDF


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulasAsa Sul - Brasília

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Comércio Exterior no UDF

O profissional de Comércio Exterior domina as técnicas e os métodos de compra e venda de produtos e serviços entre empresas e governos de diferentes países. Ele acompanha os acontecimentos internacionais, tanto econômicos quanto políticos, e eventuais conflitos, para caracterizar mercados consumidores ou empresas fornecedoras.

O bacharel em Comércio Exterior analisa as tendências dos mercados nacional e internacional, identifica as necessidades de seus clientes e fornecedores, identifica oportunidades de compra ou venda, elabora estratégias de negócio e marketing e define a logística, como frete e estocagem dos produtos importados ou exportados. O trabalho em comércio exterior inclui empresas importadoras ou de logística, companhias privadas dos mais diversos setores, que fazem importação e exportação, instituições financeiras, agências governamentais de desenvolvimento econômico, operadoras de câmbio e de seguro.

Como o profissional lida com contratos e negociações internacionais, é imprescindível falar outros idiomas, principalmente inglês e espanhol. É possível ingressar na carreira, também, com um curso tecnológico de Comércio Exterior.

Endereço UDF - Campus EaD (Cruzeiro do Sul)

SGA/SUL – Quadra 903 - Asa Sul, Brasília, DF

Veja outras faculdades em Brasília >

Avaliação dos alunos do UDF

O UDF já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Lucas Rosa
Lucas Rosa
“Ótima localização e com bons professores”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Ótima localização, possuem ótimos professores (alguns não sao, mas é meio difícil encontrar faculdade com todos professores tops), estrutura boa, mas peca nas constantes reformas, desde quando entrei estão reformando a faculdade. Laboratórios com ótimas máquinas, todas são i7 e com placa grafica.
Pontos Negativos
Constantes reformas, parece que não acaba nunca. Já tive que esperar quase 2 meses pra analisarem minhas horas complementares, acho esse prazo um absurdo, extremamente demorado.
Bárbara Martins
Bárbara Martins
“Recomendo”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Fácil resolver problemas acadêmicos, os professores são muito qualificados, e a localização é boa. A faculdade oferece bolsa e financiamento próprio para facilitar o ingresso dos alunos... Sempre investe na educação prática e possuo ótimos laboratórios.
Pontos Negativos
A forma de avaliação com prova integrada não agrada aos alunos, a faculdade não possui segurança estrutural nenhuma, qualquer pessoa tem acesso, e vive em obras mas alguns pontos do campos estão sempre caindo aos pedaços (tipo a área se alimentação no tempo de chuva) no mais, é uma boa faculdade e o ensino é de qualidade.

As melhores bolsas do UDF perto de você

O UDF oferece bolsas no Guia do Estudante Bolsas, com até 65% de desconto! São 28 cursos com mensalidades a partir de R$ 458,94. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis: