info
info
whatsapp
Envie mensagem ou ligue

Relações Internacionais no UDF

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.2
566 avaliações

O Guia do Estudante Bolsas é o jeito mais inteligente e seguro de entrar no UDF


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulasAsa Sul - Brasília

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Relações Internacionais no UDF

É a condução das relações entre povos, nações e empresas nas áreas política, econômica, social, militar, cultural, comercial e do direito. O bacharel em relações internacionais analisa o cenário mundial, investiga mercados, risco de conflitos e a situação política das nações, avalia as possibilidades de negócios, parcerias e cooperação internacional e aconselha investimentos e projetos no exterior.

O Relações Internacionais (RI) promove entendimentos entre empresas e governos de diferentes países, abrindo caminho para exportações, importações e acordos bilaterais (entre dois países) ou multilaterais (com várias nações). Representa os interesses de um país, estado ou cidade no exterior em negociações em torno de projetos de intercâmbio e de ações promocionais nas áreas de turismo, negócios e educacional, entre outras.

O profissional em relações internacionais também ajuda empresas estrangeiras a se estabelecerem no país, cuidando de trâmites legais e propondo mudanças na cultura da organização para que ela se adeque à realidade local, quando necessário. A internacionalização da economia amplia o campo de atuação desse profissional, que pode trabalhar em ministérios, embaixadas, ONGs, prefeituras, governo estadual e empresas privadas. Domínio de idiomas, além do inglês, é fundamental para o bom exercício da profissão.

Endereço UDF - Campus Asa Sul

Sep - Sul Eq 704 / 904 Conjunto A, Brasília, DF

Veja outras faculdades em Brasília >

Avaliação dos alunos do UDF

O UDF já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Lucas Rosa
Lucas Rosa
“Ótima localização e com bons professores”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Ótima localização, possuem ótimos professores (alguns não sao, mas é meio difícil encontrar faculdade com todos professores tops), estrutura boa, mas peca nas constantes reformas, desde quando entrei estão reformando a faculdade. Laboratórios com ótimas máquinas, todas são i7 e com placa grafica.
Pontos Negativos
Constantes reformas, parece que não acaba nunca. Já tive que esperar quase 2 meses pra analisarem minhas horas complementares, acho esse prazo um absurdo, extremamente demorado.
Bárbara Martins
Bárbara Martins
“Recomendo”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Fácil resolver problemas acadêmicos, os professores são muito qualificados, e a localização é boa. A faculdade oferece bolsa e financiamento próprio para facilitar o ingresso dos alunos... Sempre investe na educação prática e possuo ótimos laboratórios.
Pontos Negativos
A forma de avaliação com prova integrada não agrada aos alunos, a faculdade não possui segurança estrutural nenhuma, qualquer pessoa tem acesso, e vive em obras mas alguns pontos do campos estão sempre caindo aos pedaços (tipo a área se alimentação no tempo de chuva) no mais, é uma boa faculdade e o ensino é de qualidade.

As melhores bolsas do UDF perto de você

O UDF oferece bolsas no Guia do Estudante Bolsas, com até 65% de desconto! São 28 cursos com mensalidades a partir de R$ 458,94. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis: