Engenharia de Produção na UNA

perto de
O que devo fazer para garantir a bolsa?
Preencha seus dados e pague sua pré-matrícula para obter o seu comprovante Quero Bolsa. Depois faça o processo seletivo da UNA e entregue o comprovante no dia da matrícula.
O desconto é até o final do curso?
Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da UNA e permissão do MEC, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.
O Guia do Estudante Bolsas é confiável?
Sim! O Guia do Estudante Bolsas é fruto de uma parceria do Grupo Abril com o Quero Bolsa, site que desde 2012 já ajudou mais de 100 mil estudantes como você a entrar na faculdade com bolsas de estudo. A excelência no atendimento do Quero Bolsa na área de Educação já foi reconhecida pelo prêmio Reclame Aqui, e pode ser conferida por você também. Tire suas dúvidas pelo telefone, chat ou e-mail. Estamos sempre disponíveis para falar com você e te ajudar a entrar na faculdade pagando menos.
Bolsa Garantida

Política Bolsa Garantida

Não se matriculou? Não ganhou ou
não usou sua bolsa? Devolvemos seu
valor pago, sem amolação.

Sobre Engenharia de Produção na UNA

O engenheiro de produção é fundamental em empreendimentos de quase todos os setores. Cabe a ele gerenciar os recursos humanos, financeiros e materiais de uma empresa a fim de elevar sua produtividade e rentabilidade. Ao associar conhecimentos de engenharia a técnicas de administração e fundamentos de economia, é capaz de propor procedimentos e métodos que racionalizam o trabalho, aperfeiçoam a produção e ordenam as atividades financeiras, logísticas e comerciais de uma organização. Por atuar como elo entre os setores técnicos e administrativos, o graduado em Engenharia de Produção tem como campo de trabalho ultrapassa os limites da indústria. O especialista em economia empresarial, por exemplo, costuma ser contratado por bancos para montar carteiras de investimentos. Também é requisitado por empresas prestadoras de serviços para definir funções e planejar escalas de trabalho. Vários cursos permitem ingressar nesta carreira como tecnólogo.

Endereço UNA - Campus Aimorés

52% dos alunos são do sexo masculino e 48% feminino

A idade média dos alunos é de 26 anos

166 alunos ingressantes em 2016

53 alunos formados em 2016

Avaliação dos alunos da UNA

A UNA já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!

Ingrid Nathalia Oliveira Carvalho
Ingrid Carvalho

Estuda Redes de Computadores

“Melhores professores!”

i-star i-star i-star i-star i-star
i-star i-star i-star i-star i-star
Empregabilidade
i-star i-star i-star i-star i-star
Estrutura
i-star i-star i-star i-star i-star
Professores
i-star i-star i-star i-star i-star
Localização
Pontos Positivos Pontos positivos

A instituição possui ótimos profissionais de educação com grande bagagem de experiência para ser compartilhado com os alunos. Sabem ser maleáveis quando necessário e dão toda ajuda que for preciso. A Una está sempre preocupada em saber a opinião dos alunos para com sua infraestrutura e é possível ver um pouco do resultado das sugestões de melhoria a cada semestre. Além disso, tem uma ótima localização, fácil acesso independente do bairro em que você se encontre.

Pontos Negativos Pontos negativos

Banheiros são limpos com pouca frequência e as máquinas de alguns laboratórios estão muito desfasadas

“Excelente Faculdade, nota 5/5 pelo MEC.”

i-star i-star i-star i-star i-star
i-star i-star i-star i-star i-star
Empregabilidade
i-star i-star i-star i-star i-star
Estrutura
i-star i-star i-star i-star i-star
Professores
i-star i-star i-star i-star i-star
Localização
Pontos Positivos Pontos positivos

Fácil acesso
Professores preparados e excelente
Estrutura preparada para todos alunos, inclusive com deficiência.
Limpeza impecável
Divulgam vagas de emprego/ estágio para alunos que estão desempregados

Pontos Negativos Pontos negativos

Média 70, exigem mais que outras faculdades. Com isso acredito que pode ser negativo comparando com as outras. Mas é uma oportunidade de dedicação.

Artigos sobre Engenharia de Produção