Informações

Foto do estudante Luciene Inacio da Rocha
Enviada em 24/09/2019
Responder

Olá, Luciene! Tudo bem? Infelizmente a UVA não oferece o curso de Enfermagem no período da tarde no campus Tijuca. Entretanto o curso é oferecido de manhã e à noite também. Para mais informações sobre o curso de Enfermagem da UVA acesse o site abaixo: https://www.uva.br/content/enfermagem Espero ter ajudado! Até a próxima!

Foto do estudante Ana Luisa Bettini de Oliveira
Enviada em 24/09/2019
Foto do estudante Marcela Basilio
Enviada em 14/08/2019
Responder

Olá,Marcela.Tudo bem?Se você optar pelo Quero Bolsa, terá desconto em todas as mensalidades.Converse com um atendente e ele vai informar as melhores bolsas disponíveis na sua região.No caso de realizar o pagamento após o término do curso superior, você pode concorrer a uma vaga pelo FIES.Espero ter ajudado :) Bons estudos!

Foto do estudante Vitória Araújo de Aleluia
Enviada em 14/08/2019
Foto do estudante Neucimar Clementina de Melo Pereira
Enviada em 12/08/2019
Responder

Precisa acessar o portal do aluno no aparelho celular da mesma foma que abriria no computador. Assim, poderá ter acesso as aulas. É importante destacar que é recomendável que as aulas sejam acessadas por um comutador para que possa aproveitar o máximo o melhor desempenho da plataforma ead da Universidade. As vezes pelo celular pode acarretar em travamento e a não abertura de páginas em flash. Boa Sorte!

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Enviada em 12/08/2019

Bem, em geral existem dois meios de estudar pelo celular. Procure saber se na sua faculdade existe a opção de acessar o material online através de um aplicativo específico para celular. Somente a sua faculdade pode lhe informar. O outro meio é quando é possível baixar o material online para um aplicativo que você possui no seu computador e também no seu celular. Deste modo, tudo o que for armazenado no computador também estará visível no celular. Assim você poderá estudar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Enviada em 12/08/2019